A Kodak e a Bullitt Group acabam de lançar o novo smartphone KODAK EKTRA projetado especificamente para fotógrafos. Com uma camera trazeira de 21 Megapixels, sensor com foco ultra-rápido e abertura f2.0 e uma câmera frontal de 13 megapixels com Detecção de rosto, PDAF e abertura f2.2.

Acompanhado de um aplicativo de câmera personalizado onde os ajustes são feitos em tempo real através de uma variedade de configurações, incluindo HDR, Paisagem, Retrato, Macro, Esporte, Noite, Panorama e outros, juntamente com um modo Smart Auto que selecciona automaticamente as melhores configurações para as suas fotografias. No modo Manual, os usuários mais avançados podem ajustar a exposição, ISO, foco, balanço de branco e velocidade do obturador, com os resultados sendo visíveis na tela como as alterações feitas antes da foto ser tirada.
O KODAK EKTRA Smartphone possui um botão dedicado de disparo duplo no estilo horizontal das câmeras tradicionais. O dispositivo também possui um aplicativo “Super 8” que fornece efeitos profissionais pre-definidos ao estilo da iconica Super8 da Kodak.
Rodando um Android Marshmallow em cima de um processador lightning-fast HELIO X20 Decacore.

Quanto custa? aproximadamente £449 (R$ 1880,00) mas ainda não tem preço definido aqui no nosso país tropical 😉

ENTRE OS RECURSOS DISPONÍVEIS EM RESUMO ESTÃO:

  • 21 megapixel. Abertura f2.0 e câmera para selfies de 13MP. Dual LED flash;
  • Sistema Android ;
  • 32GB de memória que pode ser expandido com cartão MicroSD;
  • Filma com qualidade 4K. E também 720 e 1080p;
  • Traz um interessante recurso de filmar com estilo simulador de Super 8mm;
  • Vem com edição de imagem via o app Snapseed;
  • Controles manuais como exposição, ISO, distância focal, abertura e velocidade do obturador;
  • Traz sistema inteligente para retratos, automático, panorama, Macro, paisagem, esportes, bokeh, noturno, etc.

Fala ai… ele é bem estiloso!

Mais informações: kodak.com

Sobre o autor

Vinicius Marques

Autodidata, pai de duas leoninas e marido de uma esposa maravilhosa. Amo fotografia! Registro o mundo nos detalhes que eu vejo, fotografar me ajuda a esquecer dos problemas e quem disse que não é a solução deles. Aprendi a fotografar 100% pela Internet e gostaria de passar para as pessoas em forma de retribuição todo o conhecimento relacionado possível.

Deixar resposta

Seu email não será publicado.