Quando me tornei fotógrafo de casamento, meus primeiros pensamentos foi ter um diferencial entre meus concorrentes, para poder me destacar.

Fotografia de casamento é uma especialidade no ramo de fotografia muito competitiva, existem vários fotógrafos seja em cidades grandes ou pequenas, cada um com seu olhar único, para se destacar, conseguir mais clientes e recomendações é necessário ter um ótimo atendimento, ótimas fotos e também uma fotografia única!!

Atendimento

Seja simpático, pontual, converse, as vezes escutar é melhor ouvir do que falar para vender um trabalho, procure entender o que seu cliente quer com o ser trabalho.

Ótimas Fotos

Conte com o seu olhar, o seu ponto de vista, mas lembre-se da conversa que tece com seu cliente, entenda oque é a prioridade para ele e traduza nas suas fotografias.

Agora, quando falo em FOTOGRAFIA ÚNICA

A criatividade é o que conta… ela é essencial para que seus clientes sejam fechem o contrato com você e não com os outros, arranque dele um “UAU” em uma foto no seu portfólio que ele vai te contratar
Sempre veja artigos de fotografia, sites, siga fotógrafos renomados nas redes sociais, baixe manuais, inspiri-se, faça arte.

Conheça você!

Quando encontramos nossas qualidades, certamente conseguiremos fotografias inovadoras e diferentes.
Sempre busque as referencias certas, assim a criatividade estará sempre em seu olhar!
Lembre-se sempre, o lugar que você vai fotografar não importa, oque importa é a sua criatividade.

Abraços e bons clicks

Uma resposta

Deixar resposta

Seu email não será publicado.